GTC & GCU

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO

----

CONSULTA GERAL

Este website é operado pelo Vida fácil. Neste website, os termos "nós", "nos" e "nosso" referem-se ao Vida fácil. Vida fácil oferece este sítio web, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis a partir deste sítio ao utilizador, condicionado à sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui indicados.

Ao visitar este site e/ou adquirir qualquer um dos nossos produtos, o utilizador está a envolver-se no nosso "Serviço" e concorda em ficar vinculado aos seguintes termos e condições ("Termos e Condições", "Termos e Condições"), incluindo quaisquer termos, condições e políticas adicionais aqui referidos e/ou hiperligados. Estes Termos e Condições aplicam-se a todos os utilizadores deste site, incluindo, mas não limitados a, utilizadores que navegam no site, são vendedores, clientes, comerciantes, e/ou contribuidores de conteúdo.

Por favor leia atentamente estes Termos e Condições de Venda e Utilização antes de aceder ou utilizar o nosso website. Ao aceder ou utilizar qualquer parte deste site, o utilizador concorda em ficar vinculado a estes Termos e Condições. Se não concordar com todos os termos e condições deste acordo, então não deverá aceder ao website nem utilizar os serviços oferecidos no mesmo. Se estes Termos e Condições forem considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a estes Termos e Condições.

Todas as novas características e ferramentas acrescentadas a esta loja no futuro estarão também sujeitas a estes Termos e Condições. Pode ver a versão mais actual dos Termos e Condições de Utilização em qualquer altura nesta página. Reservamo-nos o direito de actualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos e Condições de Venda e Utilização, colocando actualizações e/ou alterações no nosso website. É da sua responsabilidade verificar esta página regularmente para verificar alterações. A sua utilização ou acesso continuado ao website após a publicação de quaisquer alterações constitui a sua aceitação dessas alterações.

A nossa loja está alojada na Shopify Inc. Eles fornecem-nos a plataforma de comércio electrónico que nos permite vender os nossos produtos e serviços a si.


SECÇÃO 1 - TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA NOSSA LOJA ONLINE

Ao aceitar estes Termos e Condições de Venda e Utilização, declara que atingiu a maioridade no seu país, estado ou província de residência, e que nos deu o seu consentimento para permitir que qualquer menor ao seu cuidado utilize este website.

Não poderá utilizar os nossos produtos para qualquer fim ilegal ou não autorizado, nem poderá, ao utilizar o Serviço, violar quaisquer leis da sua jurisdição (incluindo, mas não se limitando às leis de direitos de autor).

Não deve transmitir quaisquer vermes, vírus ou outro código de natureza destrutiva.

Qualquer violação ou violação destes Termos e Condições resultará na cessação imediata dos seus Serviços.


SECÇÃO 2 - TERMOS E CONDIÇÕES

Reservamo-nos o direito de negar o acesso aos Serviços a qualquer pessoa, a qualquer momento e por qualquer motivo.

Compreende que o seu conteúdo (excluindo as informações do seu cartão de crédito) pode ser transferido de forma não encriptada, e isto envolve (a) transmissões através de várias redes; e (b) alterações para se conformar e adaptar aos requisitos técnicos de ligação de redes ou dispositivos. A informação do cartão de crédito é sempre encriptada durante a transmissão através de redes.

O utilizador concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço ou utilização do Serviço, ou qualquer acesso ao Serviço ou contacto no website, através do qual o Serviço é fornecido, sem a nossa prévia autorização expressa por escrito.

As rubricas utilizadas neste acordo são incluídas para sua conveniência, e não limitarão ou afectarão estes Termos.


SECÇÃO 3 - EXACTIDÃO, EXAUSTIVIDADE E ACTUALIDADE DA INFORMAÇÃO

Não somos responsáveis pela exactidão, integridade ou actualidade das informações disponíveis neste sítio. O conteúdo deste sítio é fornecido apenas para fins informativos e não deve ser considerado como a sua única fonte de informação para tomar decisões sem consultar previamente fontes de informação mais precisas, completas e actualizadas.


ARTIGO 4 - ALTERAÇÕES NO SERVIÇO E PREÇOS

Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de modificar ou descontinuar o Serviço (e qualquer parte ou conteúdo do Serviço) a qualquer momento sem aviso prévio e a qualquer momento.

Não seremos responsáveis perante o Cliente ou terceiros por qualquer alteração no preço, suspensão ou descontinuação do Serviço.


SECÇÃO 5 - PRODUTOS OU SERVIÇOS (se existirem)

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do nosso website. Estes produtos ou serviços podem estar disponíveis em quantidades limitadas e só podem ser devolvidos ou trocados em conformidade com a nossa Política de Devoluções.

Fizemos o nosso melhor para mostrar o mais claramente possível as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na nossa loja. Não podemos garantir que o ecrã do seu computador exibirá as cores com precisão.

Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, de limitar as vendas dos nossos produtos ou serviços a qualquer pessoa, área geográfica ou jurisdição. Podemos exercer este direito numa base caso a caso. Reservamo-nos o direito de limitar as quantidades de qualquer produto ou serviço que oferecemos. Todas as descrições e preços dos produtos estão sujeitos a alterações em qualquer altura sem aviso prévio, a nosso exclusivo critério. Reservamo-nos o direito de suspender a oferta de qualquer produto em qualquer altura. Qualquer oferta de serviço ou produto feita neste site é nula onde for proibida por lei.

Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações, ou outras mercadorias obtidas ou adquiridas pelo cliente irão corresponder às suas expectativas, ou que quaisquer erros no Serviço serão corrigidos.


SECÇÃO 6 - PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES DE FACTURAÇÃO E DE CONTA

Reservamo-nos o direito de recusar qualquer encomenda que nos faça. Podemos, a nosso critério exclusivo, reduzir ou cancelar quantidades adquiridas por pessoa, por agregado familiar ou por encomenda. Estas restrições podem incluir encomendas feitas pela ou da mesma conta de cliente, do mesmo cartão de crédito, e/ou encomendas que utilizem o mesmo endereço de facturação e/ou expedição. No caso de alterarmos uma encomenda ou cancelarmos uma encomenda, podemos tentar notificá-lo, contactando-o através do e-mail e/ou endereço de facturação/número de telefone fornecido no momento em que a encomenda foi efectuada. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir encomendas que, a nosso exclusivo critério, possam parecer ser de comerciantes, revendedores ou distribuidores.

O cliente concorda em fornecer informações actuais, completas e precisas sobre encomendas e contas para todas as encomendas colocadas na nossa loja. O cliente concorda em actualizar imediatamente a sua conta e outras informações, incluindo o seu endereço electrónico, números de cartão de crédito e datas de validade, para que possamos concluir as suas transacções e contactá-lo, se necessário.

Para mais detalhes, consulte a nossa Política de Devolução.


SECÇÃO 7 - FERRAMENTAS OPCIONAIS

Podemos facultar-lhe o acesso a ferramentas de terceiros sobre as quais não temos qualquer controlo ou influência.

Reconhece e concorda que facultamos o acesso a tais ferramentas numa base "tal como está" e "tal como disponível", sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo e sem qualquer endosso. Não teremos qualquer responsabilidade legal resultante ou relacionada com a utilização de tais ferramentas opcionais de terceiros.

Se utilizar as ferramentas opcionais oferecidas no Site, fá-lo-á por sua conta e risco e deverá consultar os termos e condições em que tais ferramentas são oferecidas pelo(s) fornecedor(es) terceirizado(s) relevante(s).

Podemos também, no futuro, oferecer novos serviços e/ou funcionalidades no nosso site (incluindo novas ferramentas e recursos). Estas novas características e serviços também estarão sujeitos a estes Termos e Condições.


ARTIGO 8 - LIGAÇÕES DE TERCEIROS

Alguns conteúdos, produtos e serviços disponíveis através do nosso Serviço podem incluir materiais de terceiros.

Os links de terceiros neste site podem direccioná-lo para sites de terceiros que não estejam afiliados a nós. Não somos obrigados a rever ou avaliar o conteúdo ou precisão destes sites, e não garantimos nem assumimos qualquer responsabilidade por qualquer conteúdo, site, produto, serviço ou outro item acessível em ou a partir desses sites de terceiros.

Não somos responsáveis por qualquer dano ou dano relacionado com a compra ou utilização do

SECÇÃO 10 - INFORMAÇÕES PESSOAIS

A apresentação das suas informações pessoais na nossa loja é regida pela nossa Política de Privacidade. Clique aqui para ver a nossa Política de Privacidade.


ARTIGO 11 - ERROS, INEXACTIDÕES E OMISSÕES

De tempos a tempos, pode haver informações no nosso site ou no Serviço que possam conter erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam estar relacionadas com descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, custos de envio de produtos, prazos de entrega e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões, omissões, e de alterar ou actualizar informações ou cancelar encomendas, se qualquer informação no Serviço ou em qualquer website associado for imprecisa, a qualquer momento sem aviso prévio (inclusive depois de ter efectuado a sua encomenda).

Não temos qualquer obrigação de actualizar, modificar ou clarificar qualquer informação no Serviço ou em qualquer website associado, incluindo mas não se limitando à informação sobre preços, excepto conforme exigido por lei. Nenhuma data definida de actualização ou actualização no Serviço ou em qualquer website associado deve ser tomada como base para concluir que a informação no Serviço ou em qualquer website associado tenha sido alterada ou actualizada.



SECÇÃO 12 - UTILIZAÇÕES PROIBIDAS

Para além das proibições estabelecidas nos Termos e Condições de Utilização, está proibido de utilizar o Sítio ou o seu conteúdo (a) para fins ilegais; (b) para induzir outros a realizar ou participar em actos ilegais; (c) para violar qualquer portaria regional ou qualquer lei, regra ou regulamento internacional, federal, provincial ou estatal; (d) para infringir ou violar os nossos direitos de propriedade intelectual ou os de terceiros; (e) assediar, abusar, insultar, ofender, difamar, caluniar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar qualquer pessoa com base no sexo, orientação sexual, religião, origem étnica, raça, idade, origem nacional, ou deficiência; (f) apresentar informações falsas ou enganosas; (g) carregar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser utilizado para comprometer a funcionalidade ou o funcionamento do Serviço ou qualquer sítio Web associado, independente, ou da Internet; (h) recolher ou seguir as informações pessoais de outros; (i) enviar spam, phish, hijack, extorquir informação, navegar, explorar ou digitalizar a web (ou qualquer outro recurso); (j) para fins obscenos ou imorais; ou (k) para interferir ou contornar as medidas de segurança do nosso Serviço, qualquer outro website, ou a Internet. Reservamo-nos o direito de cessar a sua utilização do Serviço ou de qualquer website relacionado por violar as utilizações proibidas.

SECÇÃO 13 - EXCLUSÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Não garantimos ou representamos que a sua utilização do nosso Serviço será ininterrupta, atempada, segura ou livre de erros.

Não garantimos que os resultados que possam ser obtidos através da utilização do Serviço sejam exactos ou fiáveis.

O cliente concorda que de tempos a tempos poderemos interromper o Serviço por períodos indefinidos ou cancelar o Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio ao cliente.

O utilizador concorda expressamente que a sua utilização ou incapacidade de utilização do Serviço é da sua exclusiva responsabilidade. O Serviço e todos os produtos e serviços fornecidos ao utilizador através do Serviço são (salvo indicação expressa em contrário por nós) fornecidos numa base "tal como está" e "conforme disponível" para utilização do utilizador sem quaisquer representações, garantias ou condições de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo todas as garantias implícitas de comerciabilidade ou adequação a um determinado fim, durabilidade, título e não-infracção.

Em caso algum a Vida fácil, os nossos directores, funcionários, empregados, filiais, agentes, empreiteiros, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços e licenciadores serão responsáveis por qualquer dano, perda, reclamação, ou danos directos, indirectos, incidentais, punitivos, especiais, ou consequentes de qualquer tipo, incluindo, mas não limitados a, perda de lucros, perda de receitas, perda de poupanças, perda de dados, custos de substituição, ou danos semelhantes, quer em contrato, delito civil (mesmo negligência), em contrato, delito civil (incluindo negligência), responsabilidade objectiva ou outra, decorrente da utilização de qualquer serviço ou produto do Serviço, ou por qualquer outra reclamação relacionada de qualquer forma com a utilização do Serviço ou de qualquer produto, incluindo mas não se limitando a quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorrido como resultado da utilização do Serviço ou de qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido, ou de outra forma disponibilizado através do Serviço, mesmo que o utilizador tenha sido avisado da possibilidade de tais reclamações surgirem. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou limitação da responsabilidade por danos consequentes ou acidentais, a nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.



SECÇÃO 14 - INDEMNIZAÇÃO

O utilizador concorda em indemnizar, defender e isentar de danos a ILED, a nossa empresa-mãe, subsidiárias, afiliadas, sócios, funcionários, directores, agentes, empreiteiros, licenciadores, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e empregados, isentos de qualquer reclamação ou exigência, incluindo honorários razoáveis de advogados, feita por qualquer terceiro devido a ou resultante da violação destes Termos de Utilização ou dos documentos aqui referidos, ou da violação de qualquer lei ou dos direitos de um terceiro.


ARTIGO 15 - DIVISIBILIDADE

No caso de qualquer disposição destes Termos e Condições de Venda e Utilização ser considerada ilegal, nula ou inaplicável, tal disposição será no entanto aplicada na medida máxima permitida por lei, e a parte inaplicável será considerada separada destes Termos e Condições de Venda e Utilização, tal separação não afectará a validade e a aplicabilidade de quaisquer disposições restantes.


ARTIGO 16 - CESSAÇÃO

As obrigações e responsabilidades contraídas pelas partes antes da data de rescisão subsistirão para todos os efeitos.

Estes Termos e Condições entram em vigor a menos que e até que sejam rescindidos por si ou não. O utilizador pode rescindir estes Termos e Condições em qualquer altura, notificando-nos de que não deseja continuar a utilizar os nossos Serviços, ou quando deixar de utilizar o nosso site.

Se determinarmos, a nosso exclusivo critério, que o cliente não foi bem sucedido, ou se suspeitarmos que o cliente não foi capaz de cumprir os termos das presentes Condições de Venda e Utilização, poderemos igualmente rescindir este contrato a qualquer momento sem aviso prévio ao cliente e este permanecerá responsável por todas as somas devidas até à data de rescisão, inclusive, e/ou poderemos negar-lhe o acesso aos nossos Serviços (ou a qualquer parte dos mesmos).


SECÇÃO 17 - EXAUSTIVIDADE DO ACORDO

Qualquer falha da nossa parte em exercer ou aplicar qualquer direito ou disposição destes Termos e Condições não constituirá uma renúncia a tal direito ou disposição.

Estes Termos e Condições ou quaisquer outras políticas ou regras operacionais que publicamos neste site ou em conexão com o Serviço constituem o acordo e entendimento total entre o utilizador e nós e regem a utilização do Serviço, e substituem todas as comunicações, propostas e acordos anteriores e contemporâneos, orais ou escritos, entre o utilizador e nós (incluindo, mas não se limitando a, qualquer versão anterior dos Termos e Condições).

Qualquer ambiguidade na interpretação destes Termos e Condições não deve ser interpretada em detrimento da parte redactora.


ARTIGO 18 - LEI APLICÁVEL

Estes Termos e Condições e qualquer acordo separado através do qual lhe fornecemos Serviços serão regidos e interpretados de acordo com as leis em vigor no OFFICIEL SHOP LIMITED, 22301 Bayfield Building 99, Wan Chai, Hong Kong.

SECÇÃO 19 - ALTERAÇÕES AOS TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA E UTILIZAÇÃO

Poderá rever a versão mais actual dos Termos e Condições de Venda e Utilização em qualquer altura nesta página.

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de actualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos e Condições de Venda e Utilização, colocando actualizações e alterações no nosso site. É da sua responsabilidade visitar regularmente o nosso site para verificar as alterações. A sua utilização ou acesso continuado ao nosso site após a publicação de quaisquer alterações aos presentes Termos e Condições de Venda e Utilização constitui a aceitação dessas alterações.


ARTIGO 20 - DETALHES DE CONTACTO

As questões relativas aos Termos e Condições de Venda e Utilização devem ser-nos enviadas para info@iledshop.fr